conteúdo da página

Seja Bem Vindo!!!

E-Book Grátis O segredo das 7 áreas da vida

E-BOOK grátis. 

*O Segredo das 7 Áreas da Vida.

Nunca limite sua visão, deixe que ela seja grande, criativa, alegre e prazerosa. Somente grandes sonhos atraem grandes acontecimentos e grandes pessoas. 

Curso de Memorização da Biblia
Kit Curso Pregador Completo
Guia do Pregador Iniciante
52 Lições de Deus para o seu Sucesso
Pregando a Salvação
102 Erros que os pregadores não devem cometer.

AS 7 PRINCIPAIS ÁREAS DA VIDA HUMANA - CONCLUSÃO

Eliane Manhaes      segunda-feira, 1 de maio de 2017

Compartilhe esta página com seus amigos

AS 7 PRINCIPAIS ÁREAS DA VIDA HUMANA - CONCLUSÃO

    Com um estudo mais aprofundado das sete áreas da vida humana, você pôde certamente concluir que não é um desafio tão grande ter sucesso em todas elas.

    Muitos dos hábitos citados em algumas, muitas pessoas já fazem diariamente, porém não levam em conta ou dão a atenção devida a elas.

    O ideal para o sucesso é sempre levar em conta que uma área da vida humana está inteiramente ligada à outra. Como se fosse um quebra cabeças. Se uma peça estiver fora do lugar, automaticamente as outras terão problemas para encaixar.

    Por isso se uma das sete áreas da vida humana estiver em equilíbrio não significará que você irá abrir mão das outras seis. Sendo assim a área que está com sucesso será altamente prejudicada já que uma está a depender da outra.

    Não se culpe se alguma das sete áreas da sua vida não estiver em plenitude ou você não conseguir 100% de sucesso já que algum conhecido ou conhecida sua conseguiu. A perfeição é algo que não se é obtido com facilidade.

    Entenda que há uma pirâmide sobre a vida de cada ser humano, e nela as prioridades que estão no seu topo podem estar em segundo plano para determinada pessoa. Por isso contente-se em saber que está em busca e tenha a certeza que você irá alcançar o sucesso que tanto busca.

    Você poderá concluir também que em todas as sete áreas da vida humana você precisará fazer uma auto-avaliação, ter uma boa percepção de si mesmo. Olhar de um novo ângulo diversas situações do seu cotidiano, buscando assim agir de forma racional.

    Pois a maior exigência para o sucesso nas áreas da vida humana é o saber viver. O “pensar e agir”. Sempre utilizar a razão e alógica para as ações. Como já dito está tudo ligado a mente. Ela é o guia de tudo.

    Conseguir guiá-la, apesar de difícil é o principal. Estando em contato direto com ela tudo será mais fácil. Se você estiver em foco, as maiorias dos problemas diários serão todos mais simples de resolver.

    Então use sua mente como base e início de tudo, comece a entendendo e colocando suas prioridades em ordem.

    A troca de experiências e diálogo também traz enormes resultados nas sete áreas da vida humana. Compartilhar com o próximo suas atitudes e como pretende melhorar uma determinada área o ajudará certamente em ter sucesso em suas sete áreas da vida. Assim como ele compartilhar seus objetivos com você te facilitará em algumas decisões e atitudes que você precisaria tomar.

    Por fim é entendido que a vida é inteiramente guiada por seus objetivos. Você está onde está, pois tinha um objetivo traçado. E chegará onde quer traçando novos objetivos e seguindo com foco em todos eles.

    O desafio de equilibrar as sete áreas da vida humana se torna simples quando se sabe o que quer e aonde quer chegar. Se você impuseres uma meta e seguir adiante nela será simples de conseguir sucesso. Assim como se você quiser algo e não seguir com foco naquilo nada lhe será almejado.

    Com tudo isso eu desejo uma boa sorte a todos que buscam sua vida plena nas sete áreas da vida humana, que você nunca perca seu foco e sempre que esquecer ou pensar em desistir de buscar o sucesso, volte nesta sequência de artigos e relembre tudo o que você já conquistou e ainda é capaz de conquistar.

    As dificuldades no caminho da vida plena jamais irão se comparar a recompensa de ter uma vida em plenitude.

AS 7 PRINCIPAIS ÁREAS DA VIDA HUMANA - CONCLUSÃO

Eliane Manhães

www.menteemfoco.com.br

Comentários