conteúdo da página

Seja Bem Vindo!!!

E-Book Grátis O segredo das 7 áreas da vida

E-BOOK grátis. 

*O Segredo das 7 Áreas da Vida.

Nunca limite sua visão, deixe que ela seja grande, criativa, alegre e prazerosa. Somente grandes sonhos atraem grandes acontecimentos e grandes pessoas. 

Curso de Memorização da Biblia
Kit Curso Pregador Completo
Guia do Pregador Iniciante
52 Lições de Deus para o seu Sucesso
Pregando a Salvação
102 Erros que os pregadores não devem cometer.

Vida em Abundância !!! FELIZ 2017 !!!

Eliane Manhaes      quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Compartilhe esta página com seus amigos

O Poder do foco

 

VIDA EM ABUNDANCIA!   FELIZ 2017.

Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância. Bíblia

     Quando falamos em abundância, logo pensamos em quantidades; em grandes quantidades de tudo o que se possa imaginar. Levamos em consideração primeiro nossos desejos mais fortes baseados em nossas necessidades primárias, ou seja, necessidades física; objetos e coisas; coisas que nos trariam prazer, nos proporcionaria grandes emoções; fartura, uma quantidade excessiva, uma grande porção, abundância de alimentos; imaginamos comidas deliciosas em grandes quantidades e qualidades; logo nossos pensamentos permeiam entre trafegar por um hipermercado e que nos levam ao ato de pegar tudo nas prateleiras e colocar no carrinho, sem se preocupar com os valores a serem pagos no caixa; imaginamos rapidamente, em questão de segundos, caminhando entre as mesas de um restaurante, e enquanto olhamos o cardápio, sentimos o cheiro da comida, vindo da imensa cozinha do estabelecimento; pensamos que ao abrir a geladeira de casa, lá encontraríamos qualquer alimento que nosso paladar desejar.          Abundancia no sentido de se ter tudo em fartura, e quando falamos em tudo, logo imaginamos no quanto seria prazeroso entrar em uma loja e comprar todas as roupas, sapatos e assessórios que for ao agrado de nossos olhos; poderíamos ter o carro, a casa de nossos sonhos, literalmente poder “viver” a vida, ter fortuna, poder usufruir com excesso de tudo do que se é “necessário”.

     Portanto, ao refletir sobre as primícias do significado abundancia, vemos que nossos pensamentos nos levam às necessidades primária da vida, e esse é um ato inicial de pura relevância, somos um corpo físico, naturalmente comandado por nossas emoções, nossos sentimentos e por imediato temos necessidades primárias, necessidades fisiológicas que precisam ser atendidas, no entanto vamos aplaudir esse ato de natureza fisiológica e mais ainda, atentar para que nosso corpo físico não se abstenha do que se é necessário para o dia a dia, que tudo seja proporcionado em suas devidas medidas, que o excesso nem a falta seja rotineiro.

Curso: O Poder do Foco.

     Mas o ponto que me coloca aqui, neste diálogo “aberto”, é o fato de que passamos por um momento de festas de final de ano, e o desejo mutuo é que todos possam partilhar de uma mesa farta, que a abundancia possa reinar em cada lar que dispor a comemorar o aniversário de Jesus Cristo e a passagem de um ano para outro, isto é preciso e nos entristece muito quando somos informados da ausência de abundancia em lares próximos ou mesmo distante. É desejoso de nosso coração que, não só no final de ano, mas no ano todo haja abundancia em redor de cada pessoa.

     Agora refletimos sobre a abundancia na área espiritual, somos um espirito que vive neste corpo físico, e como tal também celebra a abundância. Cultivar, alimentar com amor incondicional a centelha divina que há em nós, com certeza nos proporcionará prazeres impossíveis de serem descritos em poucas palavras.

     Cultivar uma alegria contagiante em nossos corações, deverá ser nosso desejo de vida, nossa missão; o amor incondicional por si só constrói tudo, cria uma realidade prazerosa, satisfatória e multiplicadora de vidas, acalenta almas, acalma e direciona mentes; a alegria plena, enfeita os dias, ilumina cada momento e faz florescer a felicidade na vida do ser humano, um coração repleto de alegria, emana todo sentimento de bondade, paz, serenidade e a consciência da existência de um Ser maior, a existência de um Pai, de um Todo Poderoso, de um Criador, a existências de Deus.

Ebook: As 7 Áreas da Vida.

    Viver em abundância plena de vida, é não esquecer que somos um todo, e podemos usufruir de toda abundancia que pensamos e imaginamos; abundancia física, mental, espiritual e emocional. Ignorar o desenvolvimento, o crescimento de qualquer que seja a área da vida, certamente prejudicará as outras áreas, o viver em um todo exige de nós muita atenção, muito empenho em eliminar e impedir que qualquer abundancia de aspecto negativo possa permear nossos pensamentos, nossos sentimentos e muito menos nossas ações. Que a abundância de alegria e de amor incondicional seja plena em nossos pensamentos, sentimentos e ações, assim juntos criamos uma realidade próspera em todos os sentidos e em todos os tempos.  

Feliz 2017 !!!

 

Super dica para você viver melhor em 2017.

Curso: O Poder do Foco !!! Assista este video e verá que realizar sonhos e conquistar objetivos esta a um passo de você!

===> Click Aqui Video O Poder do Foco <=== e assista, é gratis e você vai se surpreender, eu garanto!

     

---***---***---***---

Este Ebook é um presente para você!

===> Click Aqui!!! As 7 Áreas da Vida <===

Aproveite, leia ele é todo seu e vai te ajudar a entender um pouco mais sobre as 7 Áreas da Vida!

Comentários